Casamento Guarapuava, Pr

Tita e Thiago

A vida é assim!

É! É assim mesmo! Quando você menos espera... Andando na rua, dentro do metrô, em algum restaurante, no trabalho, na praia, no campo, na igreja, na academia fazendo aquele treino master pro verão, em situações desconfortáveis ou confortáveis, qualquer lugar, onde estiver, será possível esbarrar naquela pessoinha que mudará a sua vida para o resto dos seus dias. Isso é algo tão intenso que na maioria das vezes basta um olhar que vem aquele gelo na barriga que faz com que o coração quase salte do peito!

A cada dia que passa eu fico mais honrado em ser fotógrafo de casamentos, isso me possibilita ver, crer e sentir o amor de uma maneira tão singela, tão sublime que eu fico de boca aberta! Um fato curioso é que essa semana, depois do casamento da Ana e do Thiago eu fui fazer um ensaio na praia, cheguei na frente do mar abri os meus braços e somente agradeci a Deus por tanto! Não importa a situação que estamos vivendo, só precisamos agradecer por tanto!

E eu agradeço mais uma vez por tanto amor nesse trabalho que vocês vão ver! A Tita e o Thiagão são basicamente tudo o que eu escrevi, é possível sentir isso no meio da convivência com eles... Sério! Não consigo nem escrever mais porque é algo realmente forte tudo isso, não consigo me conter... Hahahahaha... E não é frescura não, quem me conhece sabe que sou um baita chorão! hehehehehehhee... 

Casal, obrigado, de coração por hoje eu poder chamá-los de MEUS AMIGOS! <3