Casamento Curitiba, Pr

Taly e Ale

VIDA!

Sim, esse post a palavra central para inspirar-se é VIDA, porque ele está cheio dela!

Em meados de setembro do ano passado, sentaram-se a minha frente três pessoas... Da esquerda para direita estava a Taly (noiva), a Lyz (mãe da noiva) e o Alexandre (noivo), que vieram conversar sobre fotografia de casamento, através da indicação da "Lu da estética" como eu e a maioria das pessoas a conhecem... hehehehe... Obrigado Lu!! Foi ali e dessa forma que tudo começou! Foi necessário apenas um encontro para que a nossa conexão entre seres humanos fosse identificado, e desde então, mantivemos um estreito contato até o dia do casamento! Sim, hoje, passado o casamento, posso afirmar plenamente que além de clientes, essas pessoas e suas família viraram grandes amigos! Mais que isso, a Lyz, durante o casamento me recrutou como filho também, o que me leva a ser irmão da Taly e cunhado do Ale! Hehehehehehe, que tal essa família!

Como muito já sabem, tenho uma dificuldade extrema de me expressar escrevendo, mas espero ter conseguido transmitir um pouquinho de tanto que aconteceu durante o casamento da Talyta e do Alexandre! É uma honra muito grande pra mim, poder viver com vocês tudo isso!

Resumindo e finalizando, porque eu entendo que a maioria das pessoas não gostam de ler... Tudo isso é VIDA! A vida está aí para abrirmos as portas certas para as pessoas e oportunidades certas! De forma alguma deixe uma boa porta da vida se fechar, você será o único responsável por isso! <3

Aquele velho e grande abraço!