Casamento Guarapuava, Pr

Ticy e Paulo

Acho que o que nos faz pessoas melhores é a entrega!

Se entregar para tudo aquilo que ama, seja para trabalhos, seja para as pessoas que ama, o que importa na vida é poder se entregar de corpo e alma! Se isso de fato acontecer, não tem como dar errado! Claro que a entrega exige de nós algum sacrifício, algumas horas a menos de sono, fazer algumas coisas que não gostamos para um bem maior, até gastar um pouco grana a entrega exige as vezes!

Nessa exato momento que lhes escrevo, me sinto uma pessoas incrivelmente entregue para a vida! Todo santo dia eu me entrego as pessoas que amo, ao meu trabalho, aos desafios, as fotos lindas, as fotos não tão lindas (elas me ajudam a crescer), ao mate de todas as manhãs, a música, aos filmes, aos rolês com a galera e por aí vai! Acho que é por isso que sou tão grato, por conseguir me entregar!

Hoje eu não posso me estender muito nas palavras aqui, porque estou no Mato Grosso, preste a iniciar mais um projeto de casamento! Mas não poderia deixar de mostrar pra todo mundo, a fenomenal entrega que todas as pessoas que estavam envolvidas nesse casamento tiveram... O casamento da Ticy e do Paulo (famoso tigrinho hehehehehe), foi um exemplo de amor e entrega... Seja dos noivos, da família, dos amigos ou dos fornecedores! Todos estavam lá para fazer o dia desses dois ainda mais feliz! 

Resumo do dia, entregue-se para o que te faz feliz! <3