Casamento Guarapuava, Pr

Ale e Rafa

Todos que já se casaram ou ainda vão se casar, sabem o tamanho da dificuldade de organizar essa etapa da vida! A busca incansável pelos fornecedores certos, as escolhas, degustações, ideias em cima de ideias, recurso em cima de recurso… Tudo isso exige MUITA dedicação dos noivos e um certo período de tempo… Será isso verdade? Estamos aqui para te mostrar que isso não é verdade… Hahahahaha

Por inúmeras vezes refletimos sobre o que realmente precisa para se casar? Chegamos a conclusão que o principal recurso para que isso aconteça é vontade e coragem! Isso mesmo! Tendo esses dois quesitos, não importa o tempo que tem nem o recurso que tem em mãos, tudo se resolve com vontade e coragem.

Poucas semanas atrás fotografamos o casamento da Alessandra e do Rafael, que organizaram TUDO em um mês! Sempre visando agregar o máximo de valor as pessoas que vem até aqui espiar o nosso trabalho, perguntamos pra Ale como foi esse desafio de organizar e casar em um mês! 

“O maior desafio em fazer um casamento em um mês, foi conseguir disponibilidade na agenda dos fornecedores escolhidos para a data. Alguns fornecedores já eram pessoas conhecidas minhas, e outros foram indicados por amigas, familiares e também por outros profissionais. 

Por incrível que pareça, eu estive bastante calma durante esse um mês em que planejei meu casamento, acredito que por eu ter tido compromissos com os fornecedores quase todos os dias, não tive muito tempo em ficar ansiosa. Rsrsrsrs… Graças a Deus consegui contratar todos os profissionais desejados para o meu casamento. Isso eu acredito que foi muito sorte!

Essa organização rápida foi muito boa porque não sobra muito tempo para ficar sofrendo de ansiedade, tudo passa muito rápido, e quando vê todos os compromissos com fornecedores já passaram e é só casar e ser feliz! ;) Em contrapartida, as vezes você tem que decidir tudo tão rápido, que acaba se arrependendo de alguma escolha feita.. a escolha poderia ter sido diferente se tivesse tido mais tempo para se pensar em certas situações dentro do casamento. 

Em resumo foi tudo maravilhoso e uma sensação incrível! Jamais esquecerei, pois foi algo muito marcante pra mim, em ver o nervosismo do meu noivo me esperando no altar. 

Para finalizar, a minha dica para as noivas é sempre pensar com muita calma em todas as escolhas, e fazer tudo conforme o SEU desejo, pois o casamento é o dia mais importante para os noivos, tudo deve ser do jeito que ambos sonham. Muitas vezes existirão opiniões de outras pessoas em todas as decisões… Persista na sua opinião, pois o sonho é do casal!”

Sem mais pessoal!

Enjoy! <3