Casamento Sanxenxo - Galicia - Espanha

Day y Ju.

Desde que decidi que iria fotografar casamentos, sempre tive em minha mente que o trabalho duro me levaria cada vez mais longe para eternizar momentos de pessoas apaixonadas. Nunca tremi em meio a desafios tão grande como esse que apresento hoje, pois sempre me preparei muito bem para enfrentá-los, mas o frio na barriga existe sempre e eu não abro mão dele por nada nesse mundo! o/

Nunca vou esquecer quando chegou uma mensagem no meu whats com código +34, falando sobre um possível casamento na Espanha... Como nós brasileiros desconfiamos de tudo, eu logo achei que era um trote, golpe ou algo do tipo, hahahaha, mas era real! A Simoni realmente existia! E a porta fora do Brasil se abriu.

Um casamento que ficará marcado na minha vida, pois vivi uma faculdade em 17 dias. Uma experiência fantástica, com pessoas fantásticas, lugares, luz, simplicidade, família e muito, mas muito amor. O Juninho e a Day produziram 90% do casamento com as próprias mãos, passaram meses acordando muito cedo e dormindo muito tarde para organizar e fazer tudo... Sem sombra de dúvidas um exemplo de casal!

Finalizando, apresento a vocês, um breve resumo do grande dia do Juninho e da Day!

E Espanha, Hasta Luego!