Ensaios Guarapuava, Pr

Thai e Elvis

Algumas pessoas já me perguntaram: o que te inspira jovem?

Confesso que até hoje as 7:45 a.m. eu nunca tinha parado pra pensar em inspiração de verdade, sobre aquilo que nos move, sobre aquilo que nos faz ir pra frente com a arte, trabalho, vida... Já se perguntou? O que te inspira? O que faz você seguir em frente com a sua vida? 

Particularmente, a minha vem de tudo o que existe de mais simples no cotidiano! É! Aquele cheirinho do café recém passado, o cheiro da chuva na estrada, o sol se pondo, o abrir de uma janela pela manhã e aquele arzinho frio entrando em casa ou no escritório. Minha inspiração vem disso! Não há necessidade de grandes coisas ou fatos para me inspirar... huhuhuhu... Acho que por isso meu trabalho se torna tão natural pra mim, algo mega ultra prazeroso!

Muitos casais que fotografo são muito preocupados com as locações dos ensaios pré casamento... hehehe... E eu sempre falo pra eles que precisamos do mais simples possível, a ponto de só eles perceberem onde foi feito as fotos! Isso me inspira! <3

Pois é! Hoje acordei animado pra publicar aqui e falar de inspiração... Ontem quando eu tava finalizando a edição do ensaio da Thai e do Elvis eu pensei "cara, esses dois me inspiram... Olha a simplicidade desses sorrisos!" Buuuuuummmmm! Não precisamos de mais nada para recordar desse momento tão incrível!

enjoy! <3