Imagem capa - Do outro lado por Caio Mayer Fotografia
Lifestyle

Do outro lado

Galera! Hoje eu estou DO OUTRO LADO... vim falar de mim mesmo e da história que estou vivendo... Melhor dizendo, que nós estamos vivendo... Eu e a Iza! <3 Porque? Porque sim e porque gostei da ideia de um fotógrafo de casamentos compartilhar a história do seu próprio casamento, o que não é nada fácil, estar DO OUTRO LADO! Por sinal, hoje faz exatos 7 anos do primeiro casamento que fotografei! hahaha, mas vamos lá!

Eu andava por aí, descobrindo a vida, descobrindo coisas, descobrindo novas oportunidades no meu trabalho, conhecendo novas culturas pelo mundo, cuidando cada vez mais da minha saúde, passeando muito com a minha dog, indo para algumas festas, trabalhando, trabalhando e trabalhando... Ainda andando por aí, eu descobri a Iza! Na real, eu já sabia da sua existência, porem, nunca havíamos conversado nem nada, somente sabíamos que eu era eu e ela era ela... E acreditem, isso faz no mínimo uns 9, 10 anos mais ou menos... Hahahaha... Mas Deus fez a gente se encontrar nesse momento da vida! 

Em resumo, nosso papo começou em dez/17 e nos enrolamos até abr/18... ahahahahaha... Aí não teve mais jeito! Lembro bem que era amigos, irmã da Iza, minha mãe, todo mundo na pressão falando que eu tinha que pedir ela em namoro logo! 

Pensava eu, e agora? Eu gosto dela, estou com medo! Mas vou com medo mesmo! 

Tive a ajuda de vários amigos para preparar um momento super único na noite do pedido, inclusive, pra quem conhece, Castu Junior além de fotógrafo é decorador... hahahahaha... Foi ele quem preparou o ambiente! O Castu, mais conhecido como Dentinho, foi a pessoa que intermediou toda a nossa história e fez questão de estar contribuindo com a gente!





Então foi nessa noite que decidimos juntos em parar de enrolar! Decidimos juntos estar mais próximos, nos conhecer melhor, conhecer nossas famílias e cuidar um do outro! O mais louco disso tudo é que tanto eu quanto ela, passamos meses nos negando um para outro... As pessoas perguntavam, e aí quando vão assumir? A gente respondia, ihhhhhhhhh nada a ver! Hahahahahaha... Até aposta da galera rolou, e pior, eu perdi todas! hahahaha

Mas nada disso foi ruim, foi tudo extremamente bom, natural, sem pressão, como tinha que ser de fato! <3


Enfim namorados, chegou o dia que a coisa ficou séria! Levei a Iza pra almoçar lá em casa e conhecer a família! No dia seguinte eu fui conhecer a dela, mas não tenho foto. :( 

Não consigo me recordar de muita coisa, mas teve duas situações que me marcaram muito!

A primeira, foi que quando cheguei com a princesa loira na minha casa, minha mãe abraçou ela e não sei o que rolou que minha mãe começou a chorar... Não que seja difícil a sra. Rozani chorar, mas foi algo inexplicável na hora!

A segunda situação, também com a minha mãe... Passado o almoço, levei a princesa para casa, voltei para a minha e minha mãe me olhou e falou "Não dou dois anos você tá casado com essa garota!" Dei risada e pensei... Ihhhhhhh! Nada a ver! Hahahahahahahaha... Nós filhos, nunca aprendemos que as mães estão SEMPRE certas! 


Dia após dia, nossa relação foi ficando mais profunda, intensa, cada vez mais fomos se tornando dependente um do outro, seja pra nos ajudar, estudar, trabalhar, se tonguear (é o que mais fazemos hahaha)... Meus amigos se tornaram amigos dela, eu criei amizade com a galera dela... Desde quando não tinhámos nada sério, levamos a vida leve e muito feliz, depois que a coisa ficou séria ficou ainda mais leve e feliz! 

Buscamos sempre um passo de cada vez, dividimos problemas visando a solução e não a reclamação, comeeemos muitaaa comida, passamos tardes nos parques, viciei ela em mate e ela me viciou em chocolate! 

Em meio a tudo isso, o que não faz muito tempo, nos olhamos um no olho do outro e abrimos o jogo se algum de nós tinha alguma dúvida do que queria e do nosso futuro. Nem eu nem ela tinha mais dúvidas, tudo foi respondido sem palavras, apenas com atitudes diárias! Mais uma vez, juntos, decidimos nos casar! <3


Quem

Quem olha deve pensar meu Deus que loucura! A gente entende, até nós as vezes paramos e falamos, meeeeeee que loucura tudo isso, não é? Hahahahaha... Mas falem a verdade, o que seria da vida sem um pinguinho de loucura? Sem aquele friozinho na barriga? Uma coisa a Iza me ensinou... Não existe tempo pra nada... Não existe nada certo, seguro e confiante, seja na vida pessoal ou profissional... O que existe são pessoas e oportunidades certas!



E até que chegou o dia do pedido! Lá, fiz questão de reunir as pessoas mais importantes da minha vida e da vida da Iza, pois quando a gente começou a namorar decidimos sozinhos, agora, nesse novo passo, precisamos de todas aquelas pessoas que fazem a vida valer a pena, junto com a gente! Obrigado a todos os amigos por fazerem parte desse momento incrível! 


Finalizando, vamos viver tudo aquilo que em anos tenho fotografado mas nunca havia sentido! E de início já posso afirmar que é uma parada muito louca estar do outro lado nesse tal de casamento! <3

Obrigado a você que leu até aqui, não temos intenção alguma a não ser registrar também a nossa própria história, da mesma forma como fazemos com todos os casais que nos contrata para esse grande momento de suas vidas!