Imagem capa - Dj Marcelinho. por Caio Mayer Fotografia
Parceiros

Dj Marcelinho.

Fala galera! Tudo certo aí? Então bora láaaa…

Hoje é o lançamento da nova aba aqui do site, a aba BLOG. O Que é o blog?! Bom… O blog do Caio Mayer será voltado para curiosidades, temas, pessoas, trabalhos incríveis e daí por diante, até onde nossa criatividade e tempo nos permitirem.

O primeiro projeto que estou trazendo aqui busca conhecer um pouquinho mais da vida de parceiros da nossa cidade, que tem um trabalho árduo, bacana e que poucos de nós têm ideia da dimensão de tudo em que estão envolvidos.

Antes de começar, quero deixar frisado a todos que não é uma entrevista, é um bate papo, sem protocolos, sem regras, nem nada, simplesmente trazer um pouco do que é a vida e a essência de cada trabalhador que passará por aqui! o/

Para iniciar minhas atividades, o primeiro bate papo foi com o cara da noite de Guarapuava, o DJ Marcelinho!

Nossa conversa durou mais ou menos duas horas e girou em torno da seguinte questão… Quem é o Marcelinho? (Até agora o menino tá tentado responder… Acreditem! Hahahaha).

Enfim... O Marcelinho hoje é um cara 100% associado ao seu trabalho. Leva o “DJ” como um estilo de vida e não existe separação entre quem é o Marcelinho e quem é o DJ Marcelinho, os dois, pessoal e profissional caminham juntos.

 

“Na minha casa eu tinha uma copa… Eu desmontei ela, minha mãe quase me matou! Hahahaha e eu montei minhas coisas lá, mesa, minhas caixinhas, tv, pra eu curtir o meu trabalho enquanto não estou trabalhando… hahahaha” 


Autodidata no que faz, aprendeu a tocar durante os seus 13 anos de estrada nas noites de festas, sendo oito deles em casamentos, festas de 15 anos e eventos sociais,  passando, literalmente, por todas as casas de Guarapuava.


“Cara, eu sempre fui intrometido, sempre me ‘enfiei’ no meio do som, das luzes e fui aprendendo… Hoje a internet facilita muito mais!”


Junto com essa caminhada, acompanham nove anos em que ele não sabe o que é passar um final de ano em família, pois o trabalho consome todo esse tempo… Ao invés de ir a uma festa para se divertir, ele vai para divertir as pessoas com sua música. E o mais bacana é que o cara se diveeeerte muito com isso! Em resumo, ele vai pra trabalhar e vive intensamente aquele momento, o que o contagia ainda mais!


“Hoje eu estou vivendo um sonho, porque eu busquei e trabalhei para conquistar tudo isso, inclusive a parte ruim, como abrir mão de momentos em família, mas enfim, é a vida de um DJ né?!”

 

Dentre todos os relatos, teve um que me chamou muita atenção, que acontece quando ele está tocando, no momento de toda a energia da festa, ele me disse que faz o seguinte:

 

“Caio, eu gosto muito de me desafiar quando estou tocando uma festa… Eu observo as pessoas, os grupinhos de pessoas, então eu escolho aquele carinha que é mais tímido, que está mais travado… E vou chamando ele, através da música, até eu conseguir colocar aquele carinha pra dançar MUUUUUITO!”. 

 

Muito legal isso! Imagina só, se ele conseguir colocar o travadinho pra dançar, o mais soltinho vai piraaaaar! Hahahaha o/ Deixando a festa incrível, sempre!

A inspiração do nosso DJ é única e exclusivamente o cliente. A resposta que eles têm durante a festa é aquilo que inspira o DJ Marcelinho a vibrar e agitar a cada segundo, fazendo a galera toda interagir entre eles e a música.

O Marcelinho vem, a cada dia, firmando e escrevendo seu nome nas históricas festas que vemos por aí e tem a pretensão de expandir o seu trabalho pra fora, mesmo tendo um pouco de medo e um fiozinho na barriga.

Não quero prolongar muito o texto, porque sei bem, nem todos curtem textão, mas é algo legal para entendermos um pouquinho mais da vida daquele profissional que vamos contratar, do colega de profissão e por aí vai… hehehehe… Mas pra fechar, quero agradecer ao Marcelinho por topar na hora essa ideia, porque ele serviu como cobaia, hahahaha… Valeu mesmo irmão!

E a mensagem final que esse menino da noite Guarapuavana deixa pra todos é:

 

“O que se leva dessa vida é a vida que se leva.”


 

Ahhh e caso alguém precise agendar um horário com ele, é só entrar em contato entre 14h e 5h. (O horário de atendimento é diferenciado! Hahahahaha)

Fiquem ligados nas próximas carinhas que estão por vir aí! Abrás gente!


Hey! Conheça o Caio também: http://www.caiomayer.com.br/sobre/caio-mayer-fotografo-casamento

Hey! Conheça o trabalho do Caio também: http://www.caiomayer.com.br/portfolio