A história que trago hoje é responsável pelo segundo carimbo europeu no meu passaporte, e também, marca um grande momento na minha vida como pessoa e fotógrafo.
Acredito de todo coração e alma que temos sim missões e propósitos em nossas vidas, não somos só um peso nesse mundo, viemos para fazer algo bom que marque o caminho que trilhamos enquanto vivemos aqui. Além disso, necessitamos acender luzes nos caminhos das pessoas que encontramos, conhecemos e amamos , esses são os principais a serem tocados com nosso propósito. Minha missão é fotografar!
Poder voltar para Espanha, escolhido em meio a tantos, por mais uma nova família para eternizar um pedacinho de suas vidas é M A R A V I L H O S O. O sentimento de estar no rumo certo, eleva minha sensibilidade e o amor pelo que faço ao extremo... Não é possível transmitir com palavras toda essa vivência, toda essa vibração que pude sentir do outro lado do oceano, mas com certeza trouxe comigo!
Isa, Ramon, suas famílias, amigos, pradinhos e madrinhas - MUCHAS GRACIAS - cada pessoa foi e é fundamental para a história do casal e consequentemente para o trabalho que fizemos. De coração, obrigado!
Sem mais delongas, até porque eu não sou um bom escritor, hahahaha, vamos a história da Isa e do Ramon. ;*
Obs.: O post é gigante e vale muito a pena! Vem com a gente! <3