Casamento Sorriso, Mt

Gabi e Ivo

Isto, se chama destino!

Já pararam pra pensar sobre o destino? Sobre o destino da sua vida, da minha, de todas as pessoas do mundo, da natureza ou o destino do próprio mundo? Vejo o destino como algo surreal! Hoje mesmo estou escrevendo aqui no meu site "Caio Mayer Fotografia" e daqui um tempo eu posso estar escrevendo para um site de gastronomia, empreendedorismo ou pode ser que eu não escreva mais pra site algum, mas sim, seja piloto de avião... Pois é! Isso é destino! A gente nunca sabe o que realmente tem guardado pra nós lá na frente. Por um momento somos de uma forma, trabalhando com uma coisa e dali tantos momentos TUDO pode mudar! Louco né? Eu acho isso fantástico! 

Ainda assim, acredito que podemos direcionar um pouquinho do nosso destino, através das decisões e escolhas diárias dos caminhos que nos fazem mais feliz! Todas essas escolhas influenciam naquilo que iremos viver no nosso destino! 

Resolvi falar um pouquinho do que sinto de destino, porque o casamento que apresento hoje representa muito sobre destino!

A Gabi é Brasileira, reside em Sorriso e entrou o Ivo que é Suiço nos Estados Unidos! Que destino não? Mas sabiam eles que daquela viagem iria nascer uma família M A R A V I L H O S A! 

Bom, eu acho que de família não vou falar nada, vou deixar vocês sentirem através de fotografia!


AUMENTA O SOM! <3