Casamento Guarapuava, Pr

Elopement Wedding - Fabíola e Waldir

Este estilo de casamento não é novidade, fora do Brasil é muito comum que as pessoas se casando no formato Elopement onde o conceito raiz é “fugir para casar”. É um casamento a sós, só o casal, em algumas vezes os pais e irmãos acompanham. Muito provavelmente aqui no Brasil não é tão frequente pois o brasileiro goxxxta de uma festinha, né? E isso todos nós sabemos. Hehehehe

Por outro lado, existem incontáveis pessoas que se identificam com essa ideia, pessoas que muitas vezes são mais tímidas, reservadas, tranquilas, que não se sentem bem quando os holofotes estão voltados pra elas, que vivem em busca de uma vida intensamente intimista, e muitas vezes, sentem que nunca poderão casar pois não tem perfil para toda aquela descontração do casamento mais tradicional.

Foi exatamente assim com a Fabiola e o Waldir, que já estão juntos a 11 anos, sempre quiseram celebrar o casamento e não imaginavam que isso poderia ser concretizado de uma forma tão intima e sincera, do jeitinho que eles são e vivem a vida.

Fabiola e Waldir, eu mal consigo escrever para agradecer a existência de vocês nesse mundo e o quanto o casamento de vocês foi importante para mim e para tantos outros casais que podem se inspirar através da coragem de vocês.

De todo meu coração, obrigado!

Tags

elopement wedding elopement casamento minimalista intimista mini wedding guarapuava destination wedding