Ensaios Guaratuba, Pr

Ana e Thiago

A vida sempre nos proporcionará momentos... Pode ser eles felizes, tristes, de desafios, de obstáculos, a escolha de uma música para sua formatura ou para o seu casamento, o frio na barriga de um novo negócio, um novo trabalho... Um banho de mar com aquela água salgadinha que arde nos machucados do nosso corpo ou um mergulho no rio com água extremamente gelada mas que depois te proporciona uma leveza sem fim. A vida é isso, momentos! Nós como protagonistas da vida, estamos em meio a tudo isso, podendo errar, acertar, mudar, se declarar, ter paciência, respeitar, abraçar, beijar e amar... No post passado falei sobre amor, e a vida sim, é amor! Sou péssimo nas palavras, mas quando escrevo é com amor... Me considero um bom dançarino (hahahaha), e quando danço é com amor... Sou um errante, e quando erro, busco da melhor forma possível reparar os erros com amor... Não somos melhores e nem piores que ninguém nesse mundo, somos únicos, desde que sejamos dignos de viver com amor e com o coração!

A Ana, minha prima, e o Thiagão, será meu primo também, hehehehe, me levaram para praia pra clicar o amor deles... Em meio a turbilhão de sensações que vivemos diariamente, eles com poucos gestos e palavras me fizeram refletir em tudo o que eu escrevi ali em cima. Aí eu fico pensando, meu Deus, como as pessoas são fortes professores naquilo que vivem e como podemos aprender com elas! 

Viver com o coração e amor, consequentemente exaltamos aquilo que realmente importa, as pessoas que amamos! É o que eu trago nesse post! Espero do fundo do coração que gostem. ;)

Prima e primo, gracias de coração pela confiança! <3