Ensaios Bombinhas, Sc.

Taia e Luiz

Estamos entrando nos dias que produzo durante o ano, os dias frios!

É tanta produção que é segunda-feira e eu estou aqui comprometido a fazer mais um post de mais um trabalho aqui na nossa casa virtual, aqui no nosso site.

Vezes eu penso em só postar as fotos e não escrever nada porque é tanto questionamento sobre a sobrevivência dos sites que me deixa um pouco confuso. Mas agora já formei minha opinião sobre e então vou me inspirar e escrever sempre, para cada lindo e querido trabalho que for exposto aqui. Enquanto escrevo essas humildes e enroladas palavras, o vento sopra com vontade lá fora e eu me emociono com isso, porque realmente sou apaixonado por dias como o de hoje. Nublado, vento, garoa fina, mate, café quentinho e muita história sendo registrada.

Sobre o lance de não escrever nada, hoje é quase impossível isso, porque se desse eu ficaria o dia todo escrevendo toda a experiência que tive com a Taia e o Luiz. Disparados, o casal mais animado e de boa que fotografei até então, o Luiz então nem se fala porque parece que nada deixa o cara bravo. Hahahaha. 

O casamento deles foi aquele um dia antes do meu, precisamente 15/11/2019, mas o post de hoje não é do casamento, e sim, do pré casamento porque eles são modelos demais, unidos a uma luz incrível e uma naturalidade que vocês poderão ver com seus próprios olhos.

Mas vamos um pouco mais afundo nisso? Vamos um pouco além do que as fotos podem mostrar para os seus olhos? 

Taia e Luiz do início ao fim da caminhada do casamento demonstraram quem são verdadeiramente, o que os seus corações gostam e tudo aquilo que amam. É possível sentir! É só ver com o coração aberto e entender que não são só fotos, são pequenos fragmentos daquilo que são como pessoas de verdade.

Divididos desde o início por alguns quilômetros de distância…

Continua no post do casamento. <3