somos momentos

somos momentos

Olá, eu sou o Caio!

Olá, eu sou o Caio!

Parceiro de vida da Iza e fotógrafo dos pequenos aos grandes momentos da vida das pessoas.

Eu sou um alguém que se importa com a simplicidade do ver e sentir o mundo da maneira mais pura que estiver ao alcance da sensibilidade. Encontrei na fotografia o meu propósito e uma forma linda de impactar a vida daqueles que confiam em mim.

Obrigado por vir até aqui conhecer um pouquinho mais sobre mim! Saiba que você é muito bem vindo e espero poder compartilhar bons momentos com você e sua família.

Veja nosso trabalho
Veja nosso trabalho

carol & thiago // curitiba, pr

Oii, Caio! 

Queremos agradecer imensamente à você por nos proporcionar as melhores fotos de casamento que poderíamos ter! 

Intuição e energia são duas coisas que valorizamos muito e as nossas estavam certas quando escolhemos você para fazer essa parte tão especial e importante do nosso casamento! Sabíamos que o resultado ficaria sensacional, mas quando recebemos o álbum, foi de tirar o fôlego!! Somos gratos pela pessoa incrível que você é, que sempre nos tratou com tanto carinho e gentileza! Que respondeu o primeiro contato pelo Instagram (sem nem nos conhecer) no dia 23 de dezembro! Aí já vimos que você era um profissional apaixonado pelo trabalho que faz.

Lembraremos sempre com muito carinho os momentos em que esperávamos um enorme nascer do sol e o que veio foi a maior neblina, mas descobrimos que assim também é a vida.. inesperada, incontrolável, mas surpreendente. 

Que fotógrafo poderia transformar aquele dia em fotos bonitas? O nosso pôde!! E o resultado das fotos do pré wedding foi único, excepcional!

Tudo que dissermos e o quanto agradecermos ainda vai ser pouco para expressar nossa gratidão ao profissional maravilhoso que eternizou os momentos mais sonhados e lindos da nossa vida: o nosso casamento!

Então, podemos dizer que você e sua família sempre serão lembrados em nossas orações e terão um lugar muito especial em nossos corações! 

Nos vemos em breve, para novos momentos maravilhosos da vida! 

Muito obrigada! 


Carolina & Wagner // Curitiba, Pr

Já conhecia o Caio pelos trabalhos dele, mas nunca tinha fotografado com ele. E então fiquei noiva, e com isso a dúvida de quem eternizaria esse capítulo tão importante da minha vida, então o Caio me veio a mente, e em seguida um amigo nosso indicou ele de olhos fechados para nós, e chegou o momento da conexão. A primeira vez que falei com o Caio já senti aquele vibe boa, de quem realmente é apaixonado pelo que faz, sabe?? Ele sempre muito atencioso conosco, e nos dando dicas do que fazer e do que não fazer, e o principal que ele sempre fala é “se joguem, sejam vcs! Sintam esse momento” e confesso que no nosso pré wedding teve algumas coisas que não saíram como esperávamos e quando eu quis me abalar, ele estava lá me animando e fazendo retomar o brilho e o sorriso dos nossos olhares.. 

Caio fotografou o momento mais importante das nossas vidas, o nosso sim. A nossa história. Ele fez isso com maestria, com o olhar mais sensível e puro que eu já vi! Eu brinco que queria casar de novo somente pelas fotos! Se eu pudesse dar somente um conselho para quem vai casar?? 


Por favor contrate o Caio Mayer, invista na recordação do seu sonho. Você não vai se arrepender! Mais uma vez, gratidão Caio por tamanho carinho conosco. 


Gabi & Murilo // Guarapuava, Pr

O que você disse, sobre a vida e a rotina, que são corridas e por mais que a gente tenha muito carinho um com o outro no dia a dia, sempre tem distrações, coisas pra pensar, resolver, fazer e desde o começo do ensaio, naquela hora éramos só nós dois! Um momento só nosso, olhando um pro outro, olhando pra tudo que nos levou até esse momento e como o Murilo disse, “passa um filme né?” haha

Eu me senti por completo no presente que por si só já diz, o hoje é um presente tão singelo da vida que as vezes a gente deixa de dar a devida atenção.

Essa experiência nos deu um tempo de estar olhando cada detalhe do outro com muuuito amor, em como a luz bate no cabelinho loiro dele, em como ele segura firme minha mão quando a gente está caminhando por lugares difíceis e lembrar o porque a gente escolheu compartilhar o viver e como isso transborda em nós.

Foi lindo demais e com certeza foram simples minutos que nos fortaleceram como namorados e vamos lembrar pra sempre. ❤️